Início » Uncategorized » Bobo

Bobo

Nunca foi tão fácil e rápido gostar de alguém. Um sentimento que foi reciproco muito rápido…

Na verdade está tudo indo rápido, mas eu não estou com medo. Por algum motivo me sinto bem, me sinto confiante, porque eu sinto que é verdadeira essa admiração de um pelo outro. Isso de trocar experiência, vivenciar momentos e conversar muito bem e por muitas horas sobre nada.
Sinto nos olhos, sinto bater dentro de mim. Tudo tão novo e de repente. Você me deixa bem, me sinto mais radiante, me sinto como se fosse espetacular e eu não sentia isso a muito tempo. Sinto ansiedade, meu coração bate quase que fora de mim quando encostamos nossas mãos.

Seu cheiro que não sai do meu braço e seu olhar que não sai da minha cabeça. As piadas bobas e a covinha fofa. Não podemos esquecer o ukulele.

 

Eu queria poder escrever mais sobre tudo isso que vivi em apenas uma semana, mas eu ainda estou boba, ainda sem saber reagir muito bem, meio tímida, escrevendo isso com aquele sorriso idiota, sabe?

Bobo, talvez realmente seja a hora de tocar o B pelo F, pois cada dia que passa você se supera. Eu adoro você.

 

(P.S.: obrigada pelo chocolate, principalmente obrigada pela companhia).

 

Sirène

Deixe um comentário

