Início » Uncategorized » Pausa, suspiros, reticências

Pausa, suspiros, reticências

Eu e minha capacidade incrível de me apaixonar fácil…

… Sempre os olhos bonitos, sorrisos sinceros, amizade, piadas… Sempre…

… Apesar de tudo, não parece igual as outras vezes nesse momento… Parece que eu me sinto calma, paciente, com um sorriso bobo, mas os pés no chão. Me sinto realista, mas com o coração batendo mais forte.

As aulas perdidas pelos meus pensamentos de como aquele abraço pré milk-shake foi confortável, sincero, se encaixou tanto e o melhor, inesperado…

… Estradas que viram momentos de lembranças de como nossas mãos se juntam de qualquer jeito, qualquer posição… Qualquer!…

… Nossos corpos que se esquentavam juntos, os óculos que batiam e o filme rolando…

… Nem sei qual filme rola na minha cabeça… Se é o qual estamos vendo ou se é o qual estamos vivendo… Não sei mais… Nem sei se quero tentar entender…

… Sabe… Permitir, sentir, essas coisas… É mais gostoso isso… Mais artístico.

Fico rindo sozinha, sabe… Arte (leia entre risos)… Tudo com você ou sobre você acaba em arte!… Coincidência! (Me acabando em risadas internas).

 

Sirène

Deixe um comentário

