Início » Uncategorized » Complicada e Perfeitinha

Complicada e Perfeitinha

Pretinha, você me desafiou a escrever pra você, mal sabe que isso pra mim não é um desafio. Escrever pra você é fácil, difícil é escrever sobre você… Escolhi o difícil!

 

Complicada e perfeitinha, sempre foi assim e, provavelmente, sempre será. Acha que é a dona da razão e, pra ser sincera, a maioria das vezes é mesmo. Perfeccionista com tudo, mas não é um defeito, porque o resultado é sempre incrível. Tudo que você toca vira unicórnio, de tão mágico que fica. Você é o melhor exemplo de mulher, e você pode dizer que não, mas é um dos melhores exemplos de GIRL POWER que eu conheço. Tão séria, independente, precisa de ninguém opinando. Você não fala, você vai lá sozinha e faz. GIRL POWER TOTAL!!

Eu sei que só falei do seu jeito mulher de ser, porém não esqueço que aí dentro tem uma menina boba, brincalhona, bem esquisita (sei bem do que eu estou falando). Tenho certeza que depois de sete anos, se estivéssemos no meio da rua e eu puxasse This is Me você cantaria junto comigo, entre risadas e pensando o tamanho da vergonha que está passando, mas cantaria, não perderia essa deixa… Eu tenho certeza. Sabe por que eu tenho certeza? Porque você, por mais adulta que seja, ainda é você, a complicada e perfeitinha que eu conheci a oito anos atrás, você continua esquisita e por isso continua minha amiga, se tivesse mudado, com certeza não seria, mas a gente, pretinha, por mais longe que fique, por menos que se fale, a gente se conhece, a gente é estranha e somos estranhas juntinhas, sem medo de consequências.

Cada vez que eu lembro de você (pelo menos uma vez por semana) sei que sempre vou ter você aqui, não fisicamente, mas no coração e me sinto muitíssimo bem, pois é 100% reciproco. Sabemos que entre nós, não importa a lonjura, não existe medo, segredos, nós somos nós, com 13 ou 83 anos e sabemos que hoje em dia eu sou bem mais fã da Miley que você!

Eu te amo e não é pouco não. Eu espero ansiosamente o dia que eu tiver grana pra irmos tomar um café no Café com Gato e depois irmos pra sua casa ver algum filminho romântico ridículo pra chorarmos juntas.

 

Sirène

Deixe um comentário

