Início » Uncategorized » Auchma

Auchma

Eu sei que eu sou muito resolvida com minha vida aparentemente, e talvez eu seja mesmo, mas ultimamente não quero admitir.

Não falo de personalidade e sim de sentimentos.

Admitir algo para nós mesmos é a pior coisa que pode acontecer. Admitir um sentimento, que ao menos consigo esconder, é pior ainda…

Não consigo mais enganar a mim mesma e nem as pessoas a minha volta. Eu estou completamente apaixonada, de novo.

Esse blog é um compilado de todas as bocas que beijei na vida, todas paixões, duradouras ou momentâneas e eu sempre digo que é diferente, mas eu juro que dessa vez é mesmo.

É diferente porque é uma pessoa tão diferente quanto eu, que entende meu ponto de vista sobre o mundo, que concorda com as diferenças, que gosta das diferenças, que está na diferença junto comigo, que é diferente.

E depois de tanto pestanejar, relutar e enrolar começo de fato meu texto sobre esse momento que vivo.

Sinto muito mais que paixão, sinto muita amizade, companheirismo e, ao mesmo tempo, medo. De perder o que construímos por algum motivo bobo ou não, como já aconteceu comigo antes.

Toda vez que estou nas nuvens demais eu me bloqueio, não me permito sair do chão por puro medo…

… Mas eu cansei de sentir medo, como dizia uma letra de uma das músicas do boogarins: “é como ir de encontro ao outro e deixar bater, se arrebentar sem doer. É como entrar em meio ao fogo só pra derreter. Se entregar sem querer”.

Deixe um comentário

